Ss2009 Conversor Forex


O cálculo dos níveis de suporte e resistência com este indicador Gann está ficando tarefa muito simples. Na década de trinta do século XX, um comerciante e investidor americano Gunn, negociado na Bolsa de Valores, descobriu padrões muito interessantes que aparecem no movimento de preços. Com base em cálculos matemáticos, ele concluiu que o ângulo de 45 graus (ou o ângulo de um para um) é um suporte importante para a tendência de alta e resistência para a tendência de baixa. Assim, calculando as tendências que ele olhou, que se o preço cair abaixo do ângulo de 45 graus, então há uma tendência de baixa, se o preço suba um ângulo mais alto de 45 graus, então o mercado é uma tendência de alta. Outro par de moedas EURGBP M15 O gráfico de preços mostra como o movimento do preço procura suporte e níveis de resistência. Vou codificar seus EAs e Indicadores sem cobrança, é conforme seu pedido. Currentcandle padrão é falso. Significa alerta apenas quando a cor da vela anterior confirma pela primeira vez. Se você quiser na vela atual, ligue o currentcandle para o valor verdadeiro. Eu estava recebendo muitas alterações de cores de velas alternadas azuis ampliadas em velas atuais com prazo de 1 min. Então eu mudei para o modo de confirmação de vela anterior. Perfeito. Novamente obrigado por toda a sua ajuda. Oi Fxdaytrader, eu aprecio você por seu trabalho maravilhoso aqui, eu estou muito impressionado. Tenho um indicador que espero que você me ajude a modificar. Um é um fornecimento de alertas e o outro é um medidor de probabilidade com 5 propriedades, quero ter um alerta na base do fornecimentoDemand em uma das características do medidor de probabilidade. Deixe-me alertar quando a caixa superior aparece apenas quando a força do índice é lt 4 e um alerta quando uma caixa inferior aparece apenas quando o índice stregnth é gt5. Eu estarei contente de fornecer informações que eu tenho que saber se yesyesose medidor de probabilidade pode fazer uma EA e uma EA sempre tem que ser a versão mq4 do medidor pro porque eu só tenho a ex4

Comments

Popular posts from this blog

Zulutrade Review Forex Peace Army Scam

Operar Fundales Forex Broker

Guadagnare Su Internet Con Il Forex News