Zulutrade Review Forex Peace Army Scam


Rated As Scam por Forex Peace Army INVESTTECH TIMELINE E EVENTOS: Conta 9752 Primeiro comprei o Fapturbo no 011909. O Fapturbo é um robô de negociação automatizado que negocia pares Forex, de acordo com as configurações proprietárias. Também conhecido como EA (Expert Advisor), o Fapturbo funciona entrando e saindo de negociações automaticamente, o que significa que é preciso ter um computador o tempo todo ou contratar um serviço para fazer isso por você, como VPS (Virtual Private Server ). Mantive um computador em 245, permitindo que o Fapturbo trocasse. Meu primeiro corretor foi um pouco lento na execução de negociações e teve margens maiores do que o Fapturbo necessário. Um dos técnicos da Fapturbo sugeriu a Investtechfx (ITFX) porque eles tinham spreads menores e pips de cinco dígitos. Isso permitiu que o Fapturbo escalasse mais negócios com menos spreads, aumentando assim as chances de lucro. Entrei em contato com a Investtech em maio de 2009 e enviei-lhes um total de seis depósitos, nos seguintes valores, nas seguintes datas: 052909 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 081509 1.400 via PayPal 082009 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 061810 4.000 via Pacific Western Bank 010810 10.000 via transferência bancária da Scottrade (Stock Broker) 081810 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank Assim, os depósitos totais foram 24.400. (Eu estou procurando por um outro possível depósito de. Para o qual não consigo encontrar a papelada. Investtech indicou que meus depósitos totais eram mais de 25K.) Para o crédito Investtechs, para alguns dos depósitos, eles creditaram minha conta 10 como um bônus de depósito. Eles não fizeram isso por cada depósito e não tenho um registro pessoal de quanto eles me deram, apenas que ocorreu às vezes e não por mais de dez por cento (veja abaixo uma lista desses bônus com base em dados enviados pela Investtech ). Utilizei esses bônus para negociar, gerando comissões Investtech em milhares de negócios ao longo de 14 meses. (Eu vi em uma das folhas de dados que eu tinha gerado mais de 52K em comissões para o Investtech.) Eu baixei a plataforma de negociação, MT4, que a Investtech forneceu e, em seguida, instalou o Fapturbo com sucesso. Assim, comecei minha experiência comercial em maio de 2009 com o Investtech. Queixa 1: Investechfx me recrutou como um novo comerciante dos EUA quando não foram registed com CFTC ou NFA. Investtech ficou muito entusiasmado com a abertura de uma conta comercial com eles. Conforme mencionado acima, eles ofereceram incentivos bônus e apoiaram plenamente o uso de EAs. No meu caso, o Investtech afirmou ter centenas de clientes em todo o mundo que usaram com sucesso o Fapturbo. Investtech também foi útil no fornecimento de suporte técnico, inicialmente, mas nos próximos catorze meses, proporcionou cada vez menos. Em última análise, eles eram muito difíceis de alcançar e não retornaram consultas de e-mail, às vezes por semanas. Muitas vezes eu tive dificuldades técnicas com o software e pedi ajuda. Em vez de falar com o suporte técnico, eu geralmente cheguei a sua recepcionista, cujo único conhecimento técnico parecia estar refletido nas declarações regularmente repetidas. Desligue seu computador e reinicie. Depois de algum tempo, eu geralmente recebi e-mails de Investtech com instruções, principalmente que minha conta havia sido reiniciada e que eu deveria tentar o software novamente. Isso geralmente resolveu meus problemas. Minha conta cresceu, até mais de 42.000 (equidade), depois encolheu, até quase 19.000 (patrimônio), cresceu novamente até 37.200 (equidade). Isso ocorreu ao longo de oito meses ou mais. Este 37.200 foi o meu patrimônio, isto é, depois de fechar todos os negócios, mesmo aqueles que estavam perdendo dinheiro, eu teria como saldo remanescente, 37.200 em minha conta. Se meus negócios existentes fossem resolvidos a meu favor, minha equidade teria sido consideravelmente maior. Esta foi a minha compreensão de como o software apresentou os meus dados financeiros desde o início, o que foi confirmado várias vezes pela equipe do Investtech por telefone. Troquei cerca de 10 a 15 trades por dia com o robô, em média, e outros 5-10 por dia sozinhos, usando a análise de gráfico. Quase todos os negócios de robôs fecharam o mesmo dia em que foram iniciados. O valor patrimonial da minha conta produziu muitos altos e baixos financeiros ao longo de vários meses. No entanto, em qualquer semana, o mercado não se moveu o suficiente para qualquer perda importante, especialmente porque meus cargos não eram grandes, nem numerosos no final de um determinado dia. Em qualquer semana, meu saldo seria para cima ou para baixo em apenas cerca de 1.200. Qualquer movimento significante, conforme observado acima, seria ao longo de meses e meses, como foi o caso da minha disputa atual. Queixa 2: Investtech não me enviaria nenhum produto fora da minha conta. Por volta de junho de 2011, liguei para o Investtech e solicitei que me enviassem 5.000 da minha conta para cobrir as despesas médicas da família. No momento, meu saldo patrimonial era cerca de seis vezes esse montante. Eles não retornaram minha ligação por cerca de duas semanas. Eu enviei um e-mail para o pedido, mas recebi um telefonema de um cavalheiro com um forte sotaque, afirmando que não consegui retirar dinheiro. (Eu revisei minhas anotações e não consigo encontrar seu nome, mas da memória, eu acredito que o nome dele é Alan.) Ele declarou que eu tinha sido colocado no VIP Club e que eu não poderia retirar dinheiro por um ano desde que eu consegui um Saldo de 25.000 ou mais. Ele afirmou que eu poderia retirar dinheiro em agosto de 2011. Nunca tinha ouvido falar disso, um corretor que não permitia que um investidor retirasse seu próprio dinheiro. Este representante do investtech declarou que esses termos estavam no site. Nunca encontrei isso no site. Ele me disse para continuar a negociar. Senti como se a minha conta tivesse sido sequestrada, mas, como não conseguia obter dinheiro e eu estava lucrando, continuei negociando. Queixa 3: Investtech me enviou atualizações defeituosas que desativaram o software de negociação para negociações manuais e de robôs. O Investtech não conseguiu resolver os problemas técnicos criados por essas atualizações. Em maio a junho de 2011, a Investtech começou a enviar atualizações para a plataforma MT4. O primeiro instalou bem e não influenciou nada, meus gráficos e configurações permaneceram intactos e o Fapturbo continuou a negociar automaticamente. A segunda atualização eliminou meus gráficos e configurações, embora Fapturbo ainda funcionasse depois de reinstalar todos os gráficos e configurações. A terceira atualização desativou MT4. Não consegui segurar minhas configurações e Fapturbo tornou-se errático, negociando apenas um pouco, embora com sucesso quando fazia comércio. Queixa 4: Investtech não fecharia negócios por telefone quando solicitado, apesar de ter tido tantas vezes historicamente. Queixa 5: a Investtech não forneceu suporte técnico após as horas, apesar de dizer no momento da abertura da conta que existe 245. Reclamação 6: o Investtech não conseguiu fechar minha conta em tempo hábil. Em 8 de setembro de 2011, San Diego, Califórnia, bem como a maior parte do Arizona, partes do Novo México e Upper West Baja California, o México experimentou uma enorme queda de energia que durou cerca de dez horas. Isso fez meu computador e Fapturbo pararem. Quando cheguei em casa do trabalho, liguei para o Investtech para verificar minhas posições, temendo que Fapturbo tivesse aberto as posições, tornando-se incapacitado e incapaz de fechar as posições quando necessário. Liguei às 8:00 da tarde. PST (11:00 p. m. hora de Toronto), e falou com Kevin Chan, que verificou minha conta e disse que não havia novas posições abertas criadas pela Fapturbo. Ele confirmou meu saldo patrimonial naquele momento como 37, 233. Eu disse-lhe que o MT4 não funcionou e fechou todas as minhas posições para proteger esse montante. Kevin me informou que ele não tinha autoridade para fazê-lo, e que não havia ninguém de plantão que pudesse, como era depois de horas. Fiquei espantado com o fato de que não havia ninguém de plantão para emergências, já que o mercado de Forex está aberto 245. (Quando abri minha conta pela Investtech em maio de 2009, foi-me dito que havia pessoal técnico em serviço 245. Isso fazia parte das vendas da Investtechs Pitch.) Mas, como não estava em perigo de perder, não fiz nada, exceto interromper todas as negociações presentes e futuras. Neste momento, eu tinha cerca de sete a dez negociações abertas restantes para um saldo negativo (AKA Floating PL) de cerca de 7K-8K. Isso, além dos 35K, igualaram o saldo global de cerca de 43K. Queixa 7: Investtech desligou seu site antes de abordar meus problemas. Fiquei consternado com o mau suporte técnico, especialmente porque o MT4 não era mais confiável, então, no 09152011, entrei em contato com o Investtech novamente, desta vez por e-mail, solicitando-lhes que fechem todas as minhas posições e mais, para fechar minha conta. Eu esperava que o meu saldo não fosse inferior a 35.000 devido a flutuações normais do mercado durante cerca de uma semana (43K menos 8K em negociações negativas abertas equivale a 35K no patrimônio). Recebi um email da Investtech em 09152011, meia hora depois, afirmando que minha conta havia sido reiniciada. Eles me enviaram uma senha temporária (fx847). (Pelo menos eles reconheceram que o software MT4 já não funcionava até que fosse corrigido.) Seguindo suas instruções, entrei, mas não consegui que o MT4 funcionasse. Parecia estar morto. Eu pensei que estava muito corrompido, como o software pode se tornar de vez em quando, neste caso gerado por atualizações sequenciais da Investtechfx. Eu não trocava desde a manhã do dia 8 de setembro, então desinstalei o MT4 e fui ao site do Investtechs para baixar uma nova cópia, pensando que eu poderia negociar novamente com uma cópia viável e uma nova PW (senha). O site Investtechs tinha um banner bem no meio da página inicial, afirmando que eles não trabalhavam mais com clientes dos EUA. Nenhum dos botões que eu uso normalmente para baixar o MT4 funcionou. Fiquei bloqueado. Em 16 de setembro de 2011, enviei outro e-mail solicitando que a Investtech feche minha conta e não a reinicie. Em 20 de setembro, recebi um e-mail da Investtech afirmando que parte do requisito para o encerramento da conta é fechar todas as posições abertas para que possamos encaminhar o pedido para a partida de compensação a serem finalizadas. Infelizmente, não podemos fechar as posições para os clientes em nenhuma circunstância. Esta não tem sido minha experiência com o Investtech há 14 meses. Eles fecharam muitas posições individuais, especialmente quando o MT4 ficou mal comportado. Por exemplo, entre as datas de 07192010 e 08272010, a Investtech fechou manualmente vinte e três negócios na minha solicitação de telefone porque o software não. Em 21 de setembro de 2011, enviei outro e-mail para o Investtech, informando-lhes que não consegui fechar minhas posições (porque o software estava extinto e não consegui fazer o download do site Investtechs). Eu também liguei para Investtech e conversei com a recepcionista no dia anterior. (Eu estava tendo dificuldades de informática não relacionadas e tinha apenas e-mail por um curto período de tempo.) A recepcionista declarou que o Investtech fecharia todas as posições na minha conta, mas não me enviaria dinheiro via PayPal (essa sendo a maneira mais barata de evitar taxas de transferência bancária) Porque o saldo era muito grande. Ela afirmou que o saldo foi de mais de 35.000 (equidade). Então, no meu e-mail, forneci informações para transferir todo o saldo para minha união de crédito. Queixa 8: Investtech retomou os incentivos comerciais que foram dadas para incentivar depósitos e negócios. Mais tarde, no dia 21 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech declarando que fecharam todas as minhas posições abertas e ajustou o bônus no valor de 1000 da sua conta, que foi fornecido para fins comerciais apenas. O último depósito que fiz para o Investtech foi um ano antes, e eles agora pensaram em recuperar o bônus, o que também os fez milhares de dólares em comissões (eu vi em um dos resumos de dados que eu consegui juntar sozinho , Usando seus dados, que eu gerei mais de 52K em comissões para o Investtechfx.) Nunca houve menção em todos os meus contatos com a Investtech de que esses bônus de negociação seriam revogados, uma vez concedidos e usados ​​para nos beneficiar. Neste mesmo e-mail, a Investtech novamente solicitou minhas informações de transferência bancária, que eu forneci. (Eu comentei que não tinham integridade, referindo-se a recuperar o bônus de negociação dado anteriormente.) Em 22 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech declarando: Nós enviamos o saldo total para a conta bancária sob seu nome e sua conta tem Foi fechado. Antecipando a necessidade de registros para fins fiscais de 2011, em 23 de setembro de 2011, enviei um e-mail para o Investtech solicitando informações sobre o histórico de minhas contas. Em 2010, eu baixei isso do site e mostrei um lucro de cerca de 10.000 para 2010. Eu paguei impostos sobre esse valor para o nosso IRS, e eu esperava ganhos semelhantes para 2011. Investtech não respondeu e eu tive até esse ponto , Não conseguiu acessar qualquer registro de transações. Queixa9: Investtech manteve 28.776,88. Enquanto isso, os fundos foram transferidos para minha cooperativa de crédito, via fio. O valor transferido foi de 8,456,12. Imediatamente enviei um e-mail para a Investtech afirmando que 8,800 foram enviados (o tipo de erro tinha sido de 8,400) e perguntou se talvez eles enviassem dinheiro da conta errada, também para enviar o resto. (No 09082011, Kevin Chan indicou que a conta tinha 37.233 no patrimônio líquido. Isso menos 8456.12 é igual a 28.776,88.) Mais tarde nesse dia, enviei outro e-mail reenviando seu erro e pedindo-lhes que verifiquem os números de roteamento do banco e me enviem registros para Imposto, e agora fins contábeis. Também em 23 de setembro de 2011, enviei um e-mail de consulta geral para osc. gov. on. ca, perguntando se essa agência regula o Investtech, informando-os também, que eu pensei ter sido, grande momento e estou explorando minhas opções. Em 24 de setembro de 2011, enviei outro e-mail para a Investtech, novamente re-iterando o encerramento da conta, o valor transferido incorreto e solicitando informações sobre como configurar o MT4 para obter informações fiscais. Eu também perguntei à Investtech quem era sua agência reguladora. Em 25 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech, afirmando que suas perguntas foram encaminhadas, um dos nossos gestores de conta entrará em contato com você até amanhã. Obrigado Em 26 de setembro de 2011, recebi um e-mail detalhado de Lisa Marie Simard, Diretora de Inquéritos de Responsabilidade Bilingue, Comissão de Valores do Ontário, que mais tarde liguei e obtive mais informações sobre como seguir a Investtech. Ela também afirmou que um caso será aberto (Caso 20110926-8863), que o assunto também foi copiado para a Enforcement Branch of OSC. Também em 26 de setembro de 2011, recebi um email da Investtech afirmando que eles estavam tentando me contactar por telefone em meus dois números de telefone, sem sucesso. Meus dois números de telefone (um trabalho, uma célula) ambos têm correios de voz anexados a eles. Não há histórico de mau funcionamento e não houve voz ou outras mensagens em nenhum deles da Investtech. Em 27 de setembro de 2011, recebi outro e-mail da Investtech afirmando que estamos tentando nos comunicar com você por quase 4 dias. Weve (sic) chamou os seguintes números (ambos estavam corretos). Novamente, não houve mensagens em nenhum dos meus serviços de correio de voz. Neste e-mail, a Investtech também declarou: não tivemos nenhuma resposta para e-mails anteriores ou mensagens de telefone. Nós somos ela (sic) para assit (sic) você sobre suas preocupações e problemas com sua conta. Conforme documentado acima, houve muitas e muitas respostas por e-mail. O Investtech forneceu um número 800 grátis para ligar para falar diretamente com um gerente de conta. Em 09272011, finalmente cheguei a Jacob, que enfaticamente declarou que uma contabilidade completa seria fornecida, mas que levaria 30 dias para resolver esse assunto. As primeiras e segundas semanas de outubro de 2011 foram sem intercorrências, exceto que Jacob no Investtech retornou muitas chamadas telefônicas, alegadamente tentando cooperar com a resolução do meu problema. Ele enviou um arquivo PDF anexado por e-mail de aproximadamente 188 páginas (de acordo com ele) e que eu deveria examiná-lo. O arquivo PDF não seria aberto. Corrompeu meu programa de e-mail (Outlook). Posso abrir todos os outros arquivos PDF, mas este me deu uma mensagem de erro de que os dados estavam corrompidos. Enviei um email para Jacob no Investtech solicitando um reenvio de um arquivo PDF não corrompido. Jacob também me enviou um link para baixar uma versão de demonstração do software Investtechs MT4, para acessar meus dados no formato CSV (para análise do Excel). Eu instalei o software de demonstração com sucesso, mas meu nome de usuário (UN) e senha (PW) não funcionou. Enviei um pedido a Jacob para minha UN e PW. Jacob também solicitou que eu remova minha queixa sobre o Investtech em 100ForexBrokers, que postei no 10022011. Em 15 de outubro de 2011, enviei um e-mail solicitando que minha queixa em 100ForexBrokers fosse removida quando o Investtech estava se comunicando comigo sobre a resolução de meus problemas com eles, mas Que eu iria publicá-lo novamente com informações adicionais, caso não receba um reembolso total da Investtech. Eu também notei que havia várias outras queixas neste site, a maioria sobre o Investtech não reembolsando seu dinheiro. Jacob também reenviou os dados em outro arquivo PDF, o que abriu. No entanto, quando convertidos para o formato de arquivo xml, o Excel exibiu em partes, o que analisarei quando eu aprender mais como usar o Excel. (Veja anexado para os resultados da análise de dados feita à mão.) Ontem, tive uma conversa por e-mail e telefone com o Oficial Furat Dinkha com a Polícia Montada Real do Canadá (GRC) sobre esse caso. Ele pediu que lhe enviasse essa narrativa e os dados enviados pela Investtech. Estou cumprindo hoje, 10152011. Estou enviando-lhe o e-mail com o arquivo PDF corrompido e, após o pedido, enviá-lo a todos e todos os e-mails da Investtech. Jacob na Investech me enviou um link bem sucedido para o software MT4, versão Demo, cerca de uma semana depois. Aceda a este Demo, mas não havia dados no software Demo. Não vi nada sobre entrar na ONU e na PW no lado da conta ao vivo, mas, mais cedo ou mais tarde, tentei isso, só porque nada mais funcionava. Isso abriu meus dados, que eu pretendia usar para criar relatórios e investigar esse problema. De forma justa, o email de Jacobs disse para converter o Demo em uma conta Live, que eu perdi inicialmente. Queixa10: Os dados no MT4 não podem ser tabulados ou manipulados para analisar. Os dados parecem estar incompletos. Em 29 de outubro de 2011, comecei a analisar os dados DemoLive, pretendendo baixá-lo para um arquivo para imprimir e usar no Excel. Nesta versão dos dados, usando o software MT4, não havia nenhuma opção a fazer (classificar, imprimir, etc.) Além disso, os dados pareciam estar incompletos, ou seja, faltava uma lista de todos os negócios desde o início do meu Negociando com a Investtech em maio de 2009. Além disso, minha intenção era começar com um instantâneo em 8 de setembro de 2011 e depois examinar cada comércio fechado a partir dessa data. Eu só tinha negociações abertas de sete a dez na época (a média é de cerca de oito em uma base diária), com uma equidade de 35K a 37K e um saldo de 43K (43K menos a PL flutuante de aproximadamente 8K). Deve ter sido uma questão fácil seguir qualquer transação a partir de 8 de setembro quando eu parei de negociar, e quaisquer datas a partir de então, especificamente a partir de 15 de setembro (segundo pedido para fechar minha conta), ou mesmo até 21 de setembro, sendo essa a data em que o Investtech reconheceu o fechamento Minhas posições. Mas tudo isso não foi possível com os dados na versão DemoLive do MT4. O software não permitiu qualquer manipulação dos dados, então não consegui completar minha análise usando seu software. Como afirmado, Jacob reenviou os dados por meio de outro arquivo PDF em 16 de outubro, mas devido a uma doença familiar, não consegui observá-lo até 29 de outubro. Ele várias vezes em conversas telefônicas nas últimas duas semanas enfatizou que apenas temos um tempo limitado para fazer uma reclamação sobre negócios problemáticos com a companhia de seguros. Enquanto uma companhia de seguros real pode ou não existir, minha preocupação é com o que a Investtech fez para reduzir meu saldo de capital em 28K. Então, em 29 de outubro de 2011, examinei pela primeira vez os dados do DemoLive e comparei o número de negócios listados no ano de 2010, com um arquivo que eu já tinha. Esta foi na forma de uma impressão que eu criei para impostos de 2010. Eu tinha que contar o número de trocas no meu arquivo e comparar isso com a quantidade de negócios no software DemoLive. Eu fiz isso à mão. Eu acho que o número de negócios é igual. Contei 2300 no meu arquivo e cerca de 2250 nos dados do DemoLive. A diferença de 50 arquivos pode ser devido a olhos cansados, mas apenas para estar seguro, quando tudo estiver completo, eu gostaria de usar um software mais sofisticado para comparar os negócios, um por um, para garantir que nenhum deles fosse adicionado ou omitido. Eu não tenho esse software à minha disposição, mas, a julgar pelas minhas descobertas do ano de 2011, acho uma boa idéia ser minuciosa (veja abaixo). Além disso, notei que meus depósitos totais para Investtech foram de 25.400. A Investtech me deu créditos para reembolsos de taxas de transferência bancária e bônus de depósito, totalizando 1.940, para um crédito total de negociação de 27.340 (25.400 1.940). Eu só poderia contar com 24.400 em depósitos e 1.000 em bônus, então o Investtech me deu um pouco mais em algum lugar ao longo do caminho. Reclamação11: o Investtech adicionou e fechou mais de quinze negócios adicionais que não fiz, tentando fazer com que os dados apoiem sua retenção no fechamento do caso. Em seguida, olhei os dados do DemoLive para 2011. Lembre-se de que eu parei de negociar com o software MT4 depois de colocar duas negociações manuais em 8 de setembro de 2011. Pedi à Investtech que fechasse todos os negócios abertos a partir dessa data. Eu tinha cerca de oito negociações abertas e 35 a 37K em equidade, mesmo depois de todos os negócios abertos serem fechados. A Investtech fechou todas as negociações abertas na minha conta em 21 de setembro e deveria ter tido que fechar apenas cerca de oito (entre sete e dez minutos e alcance máximo de negociações abertas no final de cada dia de negociação, em média). Quando eu olhei os dados do DemoLive, achei que a Investtech havia fechado vinte e seis negócios. Investtech fechou pelo menos quinze e provavelmente até mais como dezoito negócios de trades que não existiam nos negócios de final que, aparentemente, foram criados artificialmente e fechados pela Investtech. Todos os vinte e seis negócios fechados em uma perda - uma perda total de. (Isso é tudo o que eu pude encontrar, classificando todos os negócios à mão.) Eu pensei que a perda de meus oito transações legítimas era de cerca de 7K-8K, então a diferença do que eu pensava eram meus negócios abertos e perdidos e o que a Investtech fechou é Cerca de 27Kpretty perto do valor que minha conta é curta. Mais análises revelaram algumas descobertas interessantes. Os vinte e seis negócios falsos datam de 04122011 até 09122011. Sete dos negócios, que datam de 09092011 até 09122011, ocorreram quando meu software estava desabilitado e o computador estava desligado. Em outras palavras, não havia nenhum comércio durante esse período. Outra descoberta interessante: havia quatorze negociações que inicialmente foram iniciadas antes de 09082011. Destes, todos menos dois eram para .30 pips. Dois negócios em ou após 09082011 foram também para 0,30 pips. Eu conheço este número, porque existem vários consultores especializados na web que vendem seus conselhos sobre o que os pares de moeda trocam e o que evitar. Além disso. 30 pips é o ponto de corte, de acordo com uma fonte, onde o risco e as recompensas se cruzam. É também o ponto de cruzamento psicologicamente, representando minha confiança na probabilidade de um comércio ser lucrativo. Durante 2011, fiz centenas de negócios que variaram de .01 pips a 10.0 pips (o último e outro comércio a 5.00 pips, foram acidentes ao bater as teclas erradas). De 042901 a 060110, experimentei com inúmeros valores de pip e trocava dezoito vezes no nível de .30 pip. Depois disso, troquei, usando .30 pips como meu valor comercial, muito poucas vezes, seguindo o conselho dos especialistas. Em vez disso, troquei valores muito mais baixos ao negociar manualmente (0,01 a 0,25 pips) e valores muito maiores ao permitir que o robô troque (0,50 a 3,00 pips, principalmente). Em outras palavras, a maioria, senão todos os negócios .30 pip não eram meus. 29 de outubro de 2011. Estou aprendendo o Excel e usá-lo para adicionar as várias colunas de dados no arquivo PDF enviado por Jacob. Eu suspeito que os totais serão corretos, mas gosto de aprender o Excel de qualquer maneira. Esta e as experiências acima com o Investtech são razões suficientes para aprender o programa. 30 de outubro de 2011. Anexado é um arquivo WORD separado com as vinte e seis operações suspeitas resultando na perda de 27K. Isso também foi enviado à Investtech, na mesma data. Também está anexado o arquivo PDF mais recente enviado pela Jacob no Investtech com os meus dados de negociação. Este arquivo parece estar intacto. 1 de novembro de 2011. Recebeu um e-mail de Jacob na Investtech indicando o arquivo enviado em 30 de outubro de 2011, contendo as 26 transações recebidas e que seria investigado. Queixa12: a Investtechfx não forneceu informações críticas, especificamente as informações de contato da companhia de seguros que alegadamente empregam para verificar as negociações. 12 de novembro de 2011. Enviou ao InvesttechJacob um e-mail informando que não ouvi nada de volta deles, apesar de ter enviado o e-mail sobre as 26 transações há duas semanas. Neste e-mail, também solicitei o nome e as informações de contato da companhia de seguros Jacob referenciada a que alegadamente investigará negócios errados. Desejo investigar ainda mais esta empresa e seu relacionamento com a Investtech. 18 de novembro de 2011. Recebi dois e-mails de Jacob na Investtechfx, um afirmando que os vinte e seis negócios foram investigados e confirmaram que eles foram feitos do meu computador. O outro e-mail solicitado, eu removo comentários negativos em um site da Internet. 19 de novembro de 2011. Enviei o seguinte e-mail em resposta, fechando minha comunicação com o Investtechfx, até que o acima mencionado seja arquivado com as agências legais, criminais, governamentais e outras relevantes envolvidas. Jacob, não vejo razão para continuar a comunicação. Este registro de dados que você enviou contém muitos negócios que foram feitos quando meu computador estava desligado, conforme documentado em outro lugar. Um comércio no primeiro grupo de negociações foi feito em um sábado (08062011. Nenhum negócio pode ser feito em um mercado fechado). Você parece ter uma temeridade considerável. O endereço IP no seu registro de dados que está associado às negociações, de acordo com o meu ISP, não é meu. (O seu endereço IP associado para o número da minha conta é 70.181.153.149. Na vida real, meus IPs começam com 68. 6. ou 192. dependendo se o roteador ou o ISP os atribui.). A minha maior reclamação contra a Investtechfx é que você não conseguiu fechar minha conta no dia 8 de setembro de 2011, quando liguei e conversei com Kevin Chan, quando ele declarou que meu patrimônio (dinheiro real disponível na minha conta) era de 35K. Também estou bastante assustado por você achar que o fechamento das negociações FL flutuantes altera o patrimônio líquido. O patrimônio é o número que reflete o saldo real (caixa), levando em consideração todos os negócios abertos, lucrativos ou não. O fechamento dos negócios abertos diminui o saldo, que se torna o mesmo que o patrimônio líquido quando todos os negócios abertos estão fechados. Este foi o caso do MT4 desde o primeiro dia da minha negociação. Apenas uma vez em meus 14 meses de negociação com a Investtech fez o meu Equity mergulhar em 19K, e isso voltou para 25K no prazo de um mês, já que o patrimônio líquido não flutua tanto quando os negócios são fechados diariamente (com o robô) ou são mínimos em número ( Como quando troquei manualmente). Você sempre manipulou, manobrava e evitava enviar o dinheiro solicitado, usando razões falsas (membro VIP) e agora fraude aparente. Nunca experimentei minha vida na minha vida. Você ouvirá de outras partes sobre nossas experiências. Não há necessidade de comentar. Acho que acabamos com essa parte da nossa interação. Última atualização: 11192011 Steve Griggs 210 S. Juniper St. 205 Escondido, CA 92025 EUA 760.746.8355 sgriggscox. net (Investtechfx também foi processado em uma ação civil pela CFTC. Olhe para cima: Commodity Futures Trading Commision vs. Investtechfx technologies, Inc. (Investtechfx é avaliado como SCAM pela forexpeacearmy) InvestTechFX InvestTechFX Review Últimos corretores forex A negociação Forex possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade. Relatório de revolução ZuluTrade Meus sentimentos são misturados sobre zulutrade. Eu tentei alguns comerciantes e tiveram resultados mistos. Alguns ganharam um pouco, mas de dinheiro, mas perderam muito. No final, eu decidi deixá-lo, mas espero que esse dinheiro possa ser feito se você souber o que procurar. Responder por ZuluTrade enviado em 3 de janeiro de 2017: Obrigado por tomar o tempo para nos fornecer seus comentários. Sua satisfação com nossos serviços significa muito para nós, então continuaremos a fazer o nosso melhor para garantir que nossos serviços atinjam um alto padrão. Tenha em atenção que contamos com gerentes de conta na mão, que podem responder a quaisquer perguntas que você possa ter e guiá-lo através de quaisquer aspectos relativos aos Comerciantes, o que você pode achar confuso. No caso de você precisar de assistência imediata, saiba que nossos agentes de suporte ao vivo estão sempre aqui para você. A Equipe de Garantia de Qualidade ZuluTrade recomendada, mas tome cuidado Eu usei o comércio de zulu dentro e fora por alguns anos. Existem alguns comerciantes muito bons na plataforma, mas também alguns curtinas que estão lá para gravar sua conta. Zulu trade atualizou recentemente seu site e agora há muito mais filtros e funcionalidades. Isso realmente ajuda a escolher os vencedores dos curtos. Responder por ZuluTrade enviado em 3 de janeiro de 2017: obrigado pelos seus comentários. Nós nos esforçamos constantemente para melhorar nossos recursos para introduzir opções e funcionalidades aumentadas e, portanto, os recursos relacionados com o comerciante fazem parte disso. Nós tomamos nossos comentários de usuários039 seriamente, então nós gostamos de saber o que você tem a dizer. Por favor, sinta-se à vontade para nos enviar quaisquer ótimas idéias que você possa ter para melhorar ainda mais a nossa plataforma, recursos ou serviços. A Equipe de Garantia de Qualidade ZuluTrade Certamente o melhor no que eles fazem. Eu preferiria ir com 910. Mas não 55. Eu usei Zulu há cerca de 18 meses ou mais. Algo parecido. Eu ganhei dinheiro. Mas eu senti que eles eram muito difíceis de usar. Talvez eu não esteja tecnicamente inclinado o suficiente. Certamente o melhor no que eles fazem. Responder por ZuluTrade enviado em 3 de janeiro de 2017: Obrigado por seus comentários informativos. Se você tiver algum problema, saiba que a nossa Equipe de suporte está sempre aqui para fornecer assistência imediata. Além disso, compartilhe todas as idéias fantásticas conosco que você possa ter para melhorar nosso novo site e torná-lo ainda mais fácil de usar. Levamos nossos comentários de usuários039 a sério e faremos o possível para incorporar suas idéias em nossos serviços prestados. A Equipe de Garantia de Qualidade do ZuluTrade. Acho que seu cliente pode querer ler este artigo no proprietário da Tue do zulutrade. A National Futures Association (NFA) apresentou uma queixa contra uma das primeiras plataformas de negociação social e de cópias mais amplamente utilizadas na indústria de varejo FX Zulutrade. A queixa, que cita a Zulutrade e seu proprietário e CEO, Leon Yohai, ambas entidades com sede na Grécia, abrange vários aspectos, incluindo a falha em cooperar com a decisão da NFA sobre procedimentos anti-lavagem de dinheiro, além de cair abaixo dos níveis de adequação de capital requeridos, E faz referência à empresa que realizou negócios com aproximadamente 400 clientes em regiões geográficas nas quais Zulutrade está proibido de fazer negócios, incluindo o Irã, a Síria e o Sudão. De acordo com a queixa da NFA, Zulutrade, que está localizada na Grécia, tem uma história de problemas regulatórios, e as descobertas recentes da NFA levaram a essa ação potencial. A NFA afirma que a Zulutrade classificou os recebíveis de corretores estrangeiros e estrangeiros e não conseguiu registrar certos saldos de responsabilidade. Especificamente, a Zulutrade incluiu incorretamente as comissões obtidas mais de 30 dias antes, que levaram a Zulutrade a exagerar os ativos circulantes em 1.870, o que também resultou em uma queda de uma taxa de corte de cabelo de 820. Além disso, em maio de 2015, a Zulutrade realizou pagamentos no valor total de 6.529 por passivos Incorridos em abril de 2015, para sinalizar provedores e indivíduos que encaminharam clientes para Zulutrade, no entanto, a Zulutrade não conseguiu registrar um passivo correspondente em seu cálculo de capital líquido em 30 de abril de 2015. Os ajustes feitos nos erros de relatório anteriores reduziram o excesso de capital líquido do Zulus de 17.828 para 250 em 30 de abril de 2015. A Zulutrade celebrou um acordo entre as empresas com sua afiliada, Zulutrade LTD (Zulu LTD), pelo qual Zulu pagou descontos Zulu LTD por certas operações executadas em Zulutrade LTDs contas de clientes. No início de cada mês, o Zulu efetuou pagamentos antecipados à Zulutrade LTD com base em uma estimativa do mês. Como resultado, a Zulutrade registrou uma diminuição no caixa e aumento dos ativos pré-pagos atuais, que Zulutrade incorretamente classificou como um ativo atual. A diminuição do caixa causou que Zulutrade cai abaixo de seu requisito mínimo de ANC em três datas 5 de fevereiro de 2015, 3 de março de 2012 e 4 de março de 2011. Em virtude dos atos e omissões acima mencionados. Zulutrade é acusado de violar a Secção 5 (a) da Requisição Financeira da NFA. Política contra o branqueamento de capitais A queixa NFA alega que a Zulutrade confiou em quatro negociantes forex para implementar e garantir a conformidade com os requisitos do programa de identificação do cliente da Zulutrades (ClP). Dois desses negociantes, Triple A Experts lnvestment Services SA (Triple A) e MIG Bank, Ltd. (MlG) (agora conhecido como Swissquote Bank Ltd (Swissquote)) estão localizados em países estrangeiros na Grécia e na Suíça e não são regulados pela NFA ou O CFTC. Além disso, nenhuma dessas entidades está sujeita a um programa de conformidade no âmbito da BSA ou regulada por um regulador funcional federal, o programa Zulutrades AML especifica que o Zulu dependerá da FCM ou do negociante forex para executar o programa de identificação do cliente se a dependência for razoável circunstâncias. Além disso, isso é necessário se a outra instituição financeira estiver sujeita a um requisito do programa de conformidade de AML de acordo com a BSA e é regulada por um regulador funcional federal e se a outra instituição financeira entrar em um contrato exigindo que ele certifique anualmente a Zulutrade que implementou Um programa AML e que ele irá executar os requisitos especificados que é necessário executar. De acordo com os procedimentos da AML da Zulutrades, a Zulutrade é obrigada a realizar revisões contínuas das contas dos clientes durante o processo de abertura da conta, bem como depois que as contas são abertas e as contas estão ativamente negociadas. O objetivo dessas avaliações é identificar bandeiras vermelhas sugestivas de atividade suspeita, p. Ex. Um cliente se dedica a uma atividade extensa, repentina ou inexplicável, especialmente transferências eletrônicas envolvendo países com leis de sigilo bancário). Enquanto a Zulutrade realizou um alto nível de revisão de uma informação de clientes se a empresa interagisse com esse cliente, a Zulutrade não analisou a atividade em O cliente conta as bandeiras vermelhas relacionadas ao financiamento da conta do cliente e à atividade de caixa e, em vez disso, deixou essa responsabilidade para seus revendedores estrangeiros nacionais e estrangeiros. Finalmente, a Zulutrade nunca teve uma auditoria independente de seu programa AML desde que se tornou um IB em outubro de 2011. A NFA cita queixa e liquidação anteriores. Dentro desta denúncia, a NFA examina seu exame anterior da Zulutrade. Em 2011, a reclamação da NFA contra a Zulutrade por não ter mantido o capital líquido mínimo ajustado exigido e não manter os livros e os registros necessários. Naquela época, Zulutrade resolveu o caso de 2011, concordando em pagar uma multa de 10.000. Mais recentemente, em setembro de 2014, o Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) do Departamento de Tesouraria dos EUA tomou uma ação de execução contra Zulutrade para a introdução de contas para mais de 400 pessoas de lran, Sudão e Síria, países com os quais Zulutrade foi proibido fazendo negócios. Como resultado, Zulutrade foi multado com 200.000 na ação da OFAC. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) também tomou uma ação em setembro de 2014 contra a Zulutrade, cobrando a empresa por não supervisionar seu programa de lavagem antimonial (AML), não implementando seus procedimentos para rastrear potenciais detentores de contas para determinar se eles eram do alvo da OFAC Países. Zulutrade resolveu o caso da CFTC, concordando em pagar uma penalidade monetária civil de 150 mil e desvalorizou os lucros de 80 mil naquele momento

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